Por que?
Porque acredite: muita gente consegue novos clientes somente apertando alguns botões. Assim, consegue algum retorno do valor investido em anúncios.
Aí vem a outra questão: então como perdemos dinheiro se há retorno? E aqui, posso dividir duas categorias de dinheiro jogado fora:
1 – O negócio não estava preparado para receber o tráfego
Você decidiu investir um bom valor em anúncios, os clientes vieram, mas o atendimento/produto não foram satisfatórios.
Do que adiantou investir em tráfego?
2 – Você faz seus próprios anúncios
Não me entenda mal, qualquer um é capaz de fazê-los. Mas enquanto um gestor é especialista nisso, você tem inúmeros outros afazeres em seu dia, não é?
Seja por falta de tempo ou conhecimento, é comum que anúncios feitos por não especialistas não alcancem todo o seu potencial, tem custos maiores do que o necessários e com estratégias que poderiam gerar mais vendas.
Assim, ainda que haja retorno, ele poderia ser muito maior com o orçamento investimento.
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